FAÇA SUA ESPECIALIZAÇÃO ONLINE
RECEBA TODAS INFORMAÇÕES
Preencha o formulário e receba o Plano de Curso e valores com desconto
Aprenda Marketing Digital
de um jeito simples e fácil de aplicar
Saiba atrair o público certo para o seu negócio ou para a sua marca pessoal, aprenda a usar estratégias e ferramentas de marketing digital.
O essencial para você crescer utilizando estratégias que geram resultado!
Com o MBA em Marketing Digital, Produção de Conteúdo e Redes Sociais você vai aprender fundamentos e prática para saber o que realmente funciona nas estratégias de marketing digital, dentro do seu objetivo e dos recursos disponíveis.
São aulas práticas para quem está iniciando e precisa aprender o essencial de diversas áreas do marketing digital como: email marketing, leads, posicionamento, sites e páginas, anúncios no Google, Facebook e Instagram, redes sociais, marketing de conteúdo, copywriting, storytelling, persona, jornada do consumidor e funil de vendas, mensuração e otimização de resultados, automação e atendimento online via chatbot.
Trazendo uma visão geral do marketing digital com aulas práticas para que você consiga implementar e aumente o número de contatos, de orçamentos e de vendas.
Ideal também para quem quer fazer boas contratações, sabendo exatamente o que esperar das agências de marketing digital e o que realmente vai te trazer resultado, conhecendo as métricas importantes que terá que acompanhar.
Para quem é recomendado o MBA em Marketing Digital, Produção de Conteúdo e Redes Sociais
É feito para todos aqueles que estão começando e desejam atrair mais clientes através da internet:
→ Serve para quem tem um negócio local e deseja atrair mais clientes com a internet
→ Serve para quem tem um negócio online e quer vender mais pela internet
→ Serve para prestadores de serviço e autônomos que precisam reformar a sua marca pessoal ou empresarial, conquistando mais contatos, orçamentos e vendas
→ Serve para empreendedores que querem tirar uma ideia do papel testando a viabilidade de um negócio, de um segmento de um produto
→ E ainda para quem deseja promover a imagem pessoal: artistas, comunicadores, consultores, palestrantes, influenciadores
As aulas também são recomendadas para profissionais que desejam aprender marketing digital, pois teremos teoria aliada à prática, ensinando como usar ferramentas e recursos inovadores, dando uma visão geral das interações entre as áreas do marketing digital. Recomendado para:
→ Assessores de imprensa
→ Profissionais de marketing e publicidade
→ Copywriters
→ Redatores publicitários
→ Jornalistas
Sala de Aula Virtual
com conteúdo Alto Nível
Videoaulas dinâmicas, com aulas práticas e metodologia que facilita os estudos. Os professores doutores, mestres e especialistas de mercado unem a prática com a teoria.
Cursos reconhecidos pelo MEC, válidos em todo o Brasil
Com a qualidade reconhecida NOVOESTE, você obtém seu certificado com a mesma validade dos emitidos pelos cursos presenciais.
Desenvolva Habilidades Socioemocionais
Disciplinas inovadoras para te manter motivado e feliz durante todo o curso, e direcionamento para se dar bem no mercado de trabalho.
Mentoria e networking
Aqui você não está sozinho e conta com uma mentoria e tutoria permanente em sua jornada de curso, além de trocar experiências e fazer networking com profissionais de todo Brasil.
Conclua sua pós-graduação
a partir de 8 meses
Você conclui o curso em menos de 1 ano, e recebe o certificado em até 60 dias após a conclusão.
Opções facilitadas de pagamento
Parcelas reduzidas com desconto para pagamentos por pontualidade
Não tem TCC
Seu desempenho é avaliado a cada módulo, com resultados na hora.
100% Online
Após a matrícula você começa a estudar imediatamente e não há encontros presenciais.
Rafael Rez
Fundador da agência de SEO & Conteúdo Web Estratégica. Co-Fundador da Nova Escola de Marketing. Autor do livro best-seller "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI", publicado no Brasil e em Portugal. Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundou seu primeiro negócio em 2002, de onde saiu no final de 2010. Foi sócio de outros negócios desde então, mantendo sempre como atividade principal a direção geral da Web Estratégica. Além de Empreendedor e Consultor, foi Professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições: HSM Educação, ESPM, ESALQ/USP, INSPER e FGV.
Maurício Zane
Consultor de Marketing Digital e Desenvolvedor Front-end com mais de 10 anos de experiência e um dos principais profissionais de SEO do Brasil. Foi organizador de diversos eventos importantes de Marketing Digital. Já construiu dezenas de sites na internet com milhões de visitas ao longo dos anos como o ArquiDicas, site de Arquitetura e Decoração que gera 720 mil visitas todos os anos. Trabalhou em parceria com agências nacionais. Atuando em campanhas para marcas como Unilever, Positivo, Ambev, Positivo, Hotéis.com e Oi. Em 2014 começou a desenvolver infra-estrutura para plataformas educacionais e em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing com o objetivo de preparar futuros profissionais para atuarem no mercado de trabalho com conhecimento em soft skills.
Yasmin Casagranda
Doutora em Administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Mestre em Administração na UFMS. Pós graduada em Metodologias e Gestão para a Educação a Distância na Universidade Anhanguera Uniderp (2013). Possui MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Católica Dom Bosco (2012). Graduada em Administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2010). Graduanda em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Graduanda em Ciências Contábeis pela Unigran. Tem experiência na área de Administração, Métodos Quantitativos e Qualitativos de Pesquisa em Gestão. Atua nas áreas de Administração de Empresas, Gestão Ambiental, Administração de Recursos Humanos e Análise Multivariada de Dados. Atua também em tutoria e produção de materiais para o ensino a distância.
Ara Martins
Formada em Comunicação Social pela UNESP, com Mestrado em Comunicação Digital pela “Università degli Studi di Roma”, possui experiência profissional e estudantil internacional (Itália e Cuba). Atua há mais de dez anos na produção de audiovisual, tendo dirigido e coordenado a produção de diversos documentários e vídeos educativos para instituições públicas e privadas como Natura, Vale, Porto Mearim, IPHAN -MA, MuArq/UFMS.
Teresinha Diniz
Licenciada em matemática com especialização em matemática superior e ciência da computação mestrado em AgroGestão Pecuária. Experiência em docência nos cursos de ciência da computação, engenharia da computação, medicina, administração e Redes de Computadores na modalidade presencial. Coordenadora de curso de Ciência da Computação e Redes de Computadores por 12 anos.
André Santana
Formado em Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, MBA em Marketing e Vendas. Com experiência lecionando em cursos de Comunicação visual, nas áreas de Criatividade, Arte e Projeto Gráfico, também em Pós-graduação Modalidade EaD. Publicitário (diretor de criação), ilustrador (freelancer), autor de livros infantis, monitor de estagiários na Agência Experimental Unideias de curso Publicidade e Propaganda.
Letícia Rocha
Possui graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica Dom Bosco (2013) e mestrado em Comunicação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2018). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Publicidade e Propaganda, atuando principalmente nos seguintes temas: Folkcomunicação, Cibercultura, Marketing, Festa do Divino, Festa Popular, Festa Religiosa, Rádio, Varejo, Comportamento do Consumidor e Música Sertaneja.
Ovídio Batista
Formado em Gerência de Marketing, com pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing e Vendas, docente nos cursos de Gestão e Mercadologia no Sistema EAD do e-Tec Brasil, gerenciado pela SED - MS. Palestrante e consultor convidado para mapeamento de processos junto a Alligare Consultoria. Atuou como professor local nos cursos de Gestão em Marketing e Vendas pela Uniderp - Anhanguera.
Ivanir Casagranda
Possui graduação em Administração pela Universidade Católica Dom Bosco (1985) e mestrado em Desenvolvimento Local pela Universidade Católica Dom Bosco (2010). Pós-graduado em Gestão Pública pela UFMS, Metodologia e Gestão em Educação a Distância, Gestão em Marketing e Consultoria Empresarial pela FIA. Professor da Faculdade Novoeste. Atuação profissional no mercado de trabalho em empresa pública e iniciativa privada de grande porte na área de telecomunicação.
Mídias sociais e a formação profissional.
Gestão e negócios em mídias digitais.
Gestão estratégica da informação.
Criatividade e Gestão de Ideias.
Gêneros Discursivos Midiáticos.
Cibercultura e inclusão digital.
Fundamentos do Marketing.
Produção e Recursos para Mídias.
Gestão de Redes Sociais.
Produção de Conteúdo em Marketing.
E ainda, muitos conteúdos complementares sobre:
Marketing digital para negócios, Personas, Análise de palavra-chave, Geradores de audiência, leads e qualificação, Canais de vendas e relacionamento, Design de conversão, Landing Pages, Inbound Marketing, SEO, Google Ads, Anúncios no Facebook e Instagram, Automação de marketing, Email Marketing, Funil de vendas, Anúncios Orgânico x pago, Growth hacking, métricas e performance, entre outros.
O MBA em Marketing Digital, Produção de Conteúdo e Redes Sociais ensina o marketing digital de uma forma completa, unindo teoria e prática, com dicas e tutoriais de ferramentas úteis para o dia-a-dia. Para que você saiba como criar campanhas de marketing digital do zero.
Ao entender todos os caminhos da Jornada do Consumidor você vai saber quais são os momentos decisivos que levam o seu cliente a optar pela sua solução e com o conhecimento prático saberá executar etapa a etapa os caminhos que levarão o seu público a se tornar cliente.
Com a especialização você saberá o que faz sentido para o seu tipo de negócio, sem cair nas armadilhas das fórmulas prontas que vendem soluções genéricas que muitas vezes não irão conversar com o seu público.
O MBA vai te trazer mais controle e segurança dos passos que você deve seguir para ter sucesso nas suas ações de marketing e vendas.
ÁREA DA SAÚDE
ÁREA DA GESTÃO E NEGÓCIOS
ÁREA DA GESTÃO PÚBLICA
ÁREA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
ÁREA DAS CIÊNCIAS AGRÁRIAS
ÁREA DO DIREITO E SEGURANÇA PÚBLICA
ÁREA DO AUTISMO
ÁREA DA EDUCAÇÃO
ÁREA DO SERVIÇO SOCIAL
Agora você vai estudar! Aqui tem tudo o que você precisa: a pós-graduação que você mais quer, na faculdade mais inovadora do Centro-Oeste, a Faculdade NOVOESTE, credenciada para a modalidade a distância ao Ministério da Educação, sob a Portaria nº 1.986, em 11 de Novembro de 2019, publicada no Diário Oficial da União, em 12/11/2019. Parecer CNE/CES nº 698/2019. Clique para abrir no E-MEC. Com Conceito Institucional EaD 4, a NOVOESTE é líder regional e referência em pós-graduação com alunos em todo Brasil, e índice de satisfação acima de 97% dos estudantes.
NOVOESTE EDUCACIONAL LTDA EPP - CNPJ 17.343.172/0001-60 - Rua Rui Barbosa, 1792 - Campo Grande/MS - CEP 79004-441 © 2020